0 Comments

MatériaMais Notícias

Na vitória do Palmeiras sobre o Fluminense, 3 a 1 neste sábado, uma discussão entre Henrique Dourado e Felipe Melo acabou chamando a atenção. Após o Ceifador marcar o gol de empate e fazer sua tradicional comemoração, o volante palmeirense foi tirar satisfação e os dois ficaram discutindo por alguns minutos e acabaram recebendo o cartão amarelo. O atacante do Tricolor disse que a atitude do rival foi desnecessária, mas que tudo foi resolvido em campo.

– O Felipe Melo chegou ali por achar que eu estava desrespeitando, mas a torcida do Fluminense estava exatamente naquele setor, naquela beirada do campo. Mas depois conversamos e ficou tudo resolvido. Ele agiu de uma forma, no meu ponto de vista, um pouquinho desnecessária – comentou o Ceifador.

Com o gol marcado no Allianz Parque, Henrique Dourado chegou ao sétimo no Campeonato Brasileiro e segue na artilharia. Em 2014, pelo Palmeiras, o camisa 9 foi goleador vestindo a camisa do Palmeiras e por isso guarda com carinho a passagem pelo clube paulista pelo qual marcou 18 gols em uma temporada.

Por respeito à instituição, Henrique Dourado disse que fez uma ceifada até mais tímida do que costuma fazer contra outros adversários do Brasileirão.

-Todo mundo sabe o respeito que tenho pela entidade Palmeiras. Fui muito feliz aqui. Foi onde surgiu o gesto (de ceifador). Para quem estava ali atrás do gol, eu comemorei, porque eram os torcedores do Fluminense. Não fiz da maneira como costumo fazer, por respeito ao Palmeiras. Mas não deixei de comemorar meu gol – finalizou o artilheiro do Fluminense com 17 gols.

RelacionadasFluminenseGols sofridos tiram Abel do sério: ‘A defesa mais vazada não ganha troféu’Fluminense11/06/2017FluminenseÉ solução? Entrada de Calazans surte efeito e agrada Abel, que faz ressalvaFluminense10/06/2017FluminenseLuiz Fernando será reavaliado no Flu; Suspeita é de lesão grave no joelhoFluminense10/06/2017

Related Posts