MatériaMais Notícias
Marcus Vinicius Freire é o novo diretor executivo geral do Fluminense. Em seu site oficial, o clube das Laranjeiras anunciou oficialmente a chegada do novo profissional, que, aos 54 anos, foi diretor de Esportes do Comitê Olímpico do Brasil até setembro de 2016, trabalhando na entidade por oito anos.
Ex-jogador de vôlei e membro da geração de prata, Seleção que ficou em segundo lugar nos Jogos de Los Angeles em 1984, é graduado em economia.
-É uma grande honra ter a oportunidade de trabalhar no Fluminense. É um grande desafio ocupar esse cargo tão importante. O clube iniciou um processo de reestruturação organizacional e caminha a passos largos para se tornar cada vez mais profissional. Agradeço ao presidente Pedro Abad e também à Roberta Fernandes, que seguirá exercendo o trabalho de excelência à frente do departamento jurídico. Espero desenvolver um grande trabalho em equipe – afirmou Marcus Vinicius Freire ao site oficial do clube das Laranjeiras.
O Fluminense também comunicou que Eduardo Paez Guimarães assume o cargo de diretor de administração e finanças. Roberta Fernandes, que acumulava funções desde a demissão de Jackson Vasconcelos em agosto de 2014, volta a ser diretora jurídica.As contratações fazem parte da nova estrutura organizacional do clube, preparado junto à consultoria Ernst & Young.
RelacionadasFluminenseSornoza evolui mais rápido que o esperado e já treina com bola no CTFluminense28/07/2017FluminenseAbel revela dúvida para montar zaga do Flu: ‘R. Chaves voltou muito bem’Fluminense28/07/2017FluminenseAo L!, Dourado lembra sofrimento na carreira até virar artilheiro do BrasilFluminense28/07/2017