0 Comments

MatériaMais Notícias

A paralisação das atividades do futebol brasileiro, devido a pandemia do novo coronavírus, tem colocado em xeque o planejamento de todas as equipes do Brasil. No caso do Santos, há dúvidas, inclusive, sobre a possibilidade de realização da eleição presidencial, em dezembro.

RelacionadasSantos‘Quase Menino da Vila’, Pituca parabeniza Santos por aniversárioSantos14/04/2020SantosLateral do Santos, F. Jonatan doa 110 cestas básicas a cidades cearensesSantos13/04/2020SantosMarcelo Teixeira critica filosofia da base do Santos e vê saída de Rodrygo como precoceSantos13/04/2020

Embora considere prematuro para falar em adiamento, o presidente do Conselho Deliberativo santista, Marcelo Teixeira, é otimista quanto a realização do pleito dentro do prazo estipulado pelo Estatuto do clube, dentro da primeira quinzena de dezembro (ainda sem data definida).

– Não vejo nenhum risco hoje. Precisamos aguardar o prazo da quarentena. Seria precoce dizer algo. Quando voltar as atividades ou conseguirmos retomar parte delas, teremos previsão – afirmou em entrevista pelo Instagram ao jornalista Fellipe Camargo.

Homem forte do egrégio, Marcelo Teixeira posicionou-se favoravelmente a votação à distância, mas não garantiu que o sistema será implantado neste ano.

– Acho que a modernização é um meio natural, desde que feito de uma forma segura. O Santos primeiro está avaliando o processo da sua secretaria social, que hoje é a nossa prioridade – disse na live.

Presidente do Santos entre 2000 e 2009, Teixeira é nome cotado nos bastidores para candidatar-se à presidência do clube este ano. No entanto, ainda não há candidatos que posicionaram-se oficialmente. De toda forma, o ex-mandatário santista pode ter peso fundamental ao apoiar alguém.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Related Posts